Translate


Dante (Final) - Por Cris

Nos sete dias seguintes, não tive notícias dele. Eu me senti extremamente ofendida,nunca havia sido "descartada"  daquela forma,e o pior de tudo: Eu sentia meu desejo por ele aumentando,movido pela memória do nosso último encontro.

Era sexta-feira,e eu estava saindo da academia,preparada para iniciar minha habitual corrida,quando dou de cara com ele.
Sexy como sempre,exercendo o mesmo poder sobre mim como sempre,exalando desejo puro como sempre.


Esta série de contos é dedicada ao homem que me inspirou: Dante. Dante,escrever é um prazer. Escrever inspirada em você é um prazer ainda maior.

Cris.

1 comentários:

  1. É impressionante a forma como escreves, como consegue prender nossa atenção e principalmente nos deixar com um puta tesão rs rs ... Obrigado Cris! Gostei muito desta série de contos...

    ResponderExcluir

O que achou deste conto? Expresse a sua opinião comentando neste campo. O comentário pode ser feito até como Anônimo, basta selecionar a opção no campo abaixo (Comentar como:).

 

Quem sou eu...

Minha foto

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos. Sejam bem vindos e apreciem sem moderação.

Qual o seu Sexo?

Contato como o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que achou do Visual deste Blog?