Translate


Dante (Parte 1) - Por Cris

Havia sido um dia de trabalho exaustivo,mas finalmente chegou as 17:00 e eu estava prestes a ir pra casa. Saí do elevador,e meu celular começou a tocar em algum lugar na bagunça da minha bolsa.  Empenhada na função de encontrá-lo,não prestei atenção a minha frente,e esbarrei com alguém na saída do prédio.Olhei para ele,para pedir desculpas,porém me faltaram palavras quando meus olhos encontraram os seus. Fiquei presa neles,sem conseguir desviar,enquanto sentia meu estômago contrair. Ele tinha olhos negros,e um olhar intenso,e profundo,com algum tipo de magnetismo,capaz de me fazer sentir algo gostoso,como se fosse...desejo !


Vi seus olhos percorrendo meu corpo,e obtive a confirmação. Como eu era capaz de sentir desejo por alguém que estava me olhando ha menos de 5 minutos? 

Clique aqui e continue lendo...

Este conto é dedicado ao homem que me inspirou: Dante.

Cris.

2 comentários:

  1. Não tem preço quando o carinho, uma atenção vem assim inesperadamente, natural , puro, apesar de gostar muito da sua escrita juro que não esperava por isto. Gostei muito do conto, ou melhor da primeira parte de uma ótima história. Não vejo a hora de ler os próximos capitulos. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Escrever inspirada em você,é um prazer.

      Beijos.

      Excluir

O que achou deste conto? Expresse a sua opinião comentando neste campo. O comentário pode ser feito até como Anônimo, basta selecionar a opção no campo abaixo (Comentar como:).

 

Quem sou eu...

Minha foto

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos. Sejam bem vindos e apreciem sem moderação.

Qual o seu Sexo?

Contato como o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que achou do Visual deste Blog?