Translate


O Encontro - Final

(Escrito por Cris)

Tirou a camisa e me olhando nos olhos, se posicionou entre minhas pernas. Sorriu, e de uma só vez, passou a língua pela minha buceta, chegando ao clitóris. Eu quase gozei nessa primeira carícia.

Seu ritmo era devagar, ele me chupava, me lambia, de forma intensa. Eu gemia alto, e me contorcia, passando as mãos pelos seus cabelos, arranhando, e segurando o lençol.

(Escrito por Dante)

O sabor de seu sexo em minha boca me enlouquecia, abrindo-a levava minha língua até o fundo, chupava-a com muito tesão fazendo-a contorcer, sugava todo àquele néctar deixando seu sexo todo em minha boca.

(Escrito por Cris)

Sem tirar a boca, ele colocou um dedo dentro de mim, e começou a fazer movimentos de vai-e-vem. Com isso, explodi num orgasmo intenso, gemendo muito. Passado os espasmos do meu corpo, ele me beijou de forma doce.

(Escrito por Dante)

Aquele beijo estava recheado de prazer, o sabor do seu orgasmo. Por um instante lembrei daquelas conversas ao telefone onde volta e meia dizia a ela que faria gozar em minha boca.

(Escrito por Cris)

Levantando-se, serviu-se de vinho e parou ao lado da cama, me olhando.

Observei aquele homem por alguns segundos. Extremamente sexy; sem camisa, de calça jeans, me olhando nos olhos com a taça na mão. Era incrível a nossa sintonia. As palavras não eram necessárias.

(Escrito por Dante)

Olhando-a nos olhos apreciava cada detalhe do seu corpo, sem pressa, o sabor do seu prazer ainda encontrava-se em meus lábios. As próximas 48hs dentro daquele quarto, foram intensas e repletas paixão, sexo, fetiches e carinho. 

Jamais me esquecei de tudo o que aconteceu no quarto 608.

----
*** Este relato esta sendo escrito a quatro mãos. Uma experiência prazerosa a qual estou tendo a honra e de dividi-la com minha doce Cris. E Cris, obrigado por entrar em meu mundo e deixá-lo incrivelmente excitante. 

*** Para conhecer o trabalho da Cris e sua amiga Anita visitem o blog Segredos de Anita & Cris, blog recheado de textos e imagens de tirar o fôlego.

** Todos os nomes dos personagens, assim como de instituições utilizadas neste texto, são apenas nomes fantasias e não referenciam a nenhuma pessoa, local ou razão social.

** Participe deixando seu comentário no campo abaixo!

2 comentários:

  1. Foi um imenso prazer escrever com você. Adorei!
    Obrigada pela oportunidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço Cris... espero que tenhamos mais oportunidades...

      Excluir

O que achou deste conto? Expresse a sua opinião comentando neste campo. O comentário pode ser feito até como Anônimo, basta selecionar a opção no campo abaixo (Comentar como:).

 

Quem sou eu...

Minha foto

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos. Sejam bem vindos e apreciem sem moderação.

Qual o seu Sexo?

Contato como o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

O que achou do Visual deste Blog?